Prêmio Top Of Business 2013

Postado dia 21/12/2015
Notícias

O evento Top of Business premia os empresários e artistas que se destacaram no ano. A finalidade é o reconhecimento do talento e capacidade de empreender, e o quanto isso contribui com o crescimento e desenvolvimento do país.

No dia 5 de julho de 2013, o Sheraton Rio recebeu empresários e e grandes personalidades da Rede Globo. Foi uma grande noite de premiação, contando a história de sucesso de cada homenageado nacional e internacional. E o destaque da noite foi o empresário Vítor Vargas da empresa V.V. Consulting, que em tão pouco tempo já ocupa uma posição de destaque no segmento, sendo a primeira e única empresa do segmento de planejamento, controle de grandes projetos a ser homenageada por esse prêmio.

O Troféu Top of Business é concedido pela Revista Top Of Business e já vai na 15ª edição. O prêmio tem como finalidade trazer ao conhecimento do público empresas no segmento industrial, comercial e de serviços, ou profissionais liberais, que  contribuem com o crescimento e desenvolvimento do país. 

Estiveram presentes na cerimônia cerca de 90 empresas brasileiras. Além de empresas, também foram premiadas celebridades em destaque na TV e no cinema.

Gigi Monteiro foi a cerimonialista desse grandioso evento, que contou com a presença de vários empreendedores de sucesso como os diretores do Banco Bradesco e artistas como Milton Gonçalves, Carla Camurate, Leila Pinheiro, Letícia Spiller, Jane Duboc e queridos atores mirins da Rede Globo que atuaram na novela Salve Jorge, o ator Luiz Felipe Mello (que interpretou o Junior, filho da Morena) e a atriz Kiria Malheiros (que interpretou a Raíssa filha da Antônia).

Foi um grande prazer ter sido convidado para registrar essa noite de homenagens em grande estilo no Hotel Sheraton Leblon, no Rio de Janeiro. Confiram as fotos dessa premiação Top of Business 2013:

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 Luivan Santos (convidado especial) e  Vítor Vargas
 
 
 
 
 
  Luivan Santos (convidado especial) e    Vítor Vargas
 
 
 
 
 
 
 
  Consultor - Vítor    Vargas 

Comentarios