VVC entrega projeto básico de parada de produção programada para Petrobras

Postado dia 21/12/2015
Notícias

A VVC entregou em novembro de 2014 o que poderá ser considerada a maior parada de produção programada da história em plataforma offshore na industria do Petróleo nacional.

A VVC firmou contrato com a Petrobras em Setembro de 2014 e lhe foi dada 45 dias para elaboração de um estudo de viabilidade e análise de cronograma para estimar a duração de uma embarcação de apoio marítimo à manutenção.

 

A equipe da VVC foi composta por 2 consultores que foram alocados e dedicados integralmente ao projeto durante todo o período, com apoio do escritório central localizado em Macaé-RJ que realizava as análises e simulações do diversos cenários, Pessimista, Mais Provável e Otimista para cada alternativa estudada.

 

Dentro do prazo estabelecido, entregamos integralmente o escopo pré-estabelecido com incremento de 100% com novos cenários para onshore e offshore, sem qualquer aditivo, conforme preconizado em nossa política interna para satisfação de nossos clientes. Oferecendo ao cliente um planejamento com as ferramentas mais modernas do mercado, oferecendo maior consistência para tomada de decisão e processo licitatório. Conseguindo assim alto índice de satisfação do cliente.

Comentarios